Está aqui

0 Comentários

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver confirmaram a sua separação após 25 anos de casamento.

Schwarzenegger é um membro ativo do Twitter e desde Novembro, quando Jerry Brown ganhou as eleições que fizeram dele sucessor de Schwarzenegger, o ex governador do estado da Califórnia apenas mencionou o nome da sua mulher 3 vezes.

Cerca de 1 mês antes do seu aniversário, Maria Shriver escreveu no seu Facebook que estava a passar por uma transição na vida.

A separação surgiu cerca de 4 meses depois de Schwarzenegger ter terminado o segundo mandato como governador. Desde essa altura, Schwarzenegger, com 63 anos de idade, tornou-se um embaixador mundial da energia verde, ou seja, da energia ecológica, dando palestras e mantendo-se ativo em Hollywood. Maria Shriver é atualmente uma das editoras da revista Oprah pertencente a Oprah Winfrey e ativista dos direitos das mulheres.

Apesar da separação, ambos mantêm uma relação cordial dado que foram vistos no dia da mãe a almoçar com os seus quatro filhos.

Ambos são reconhecidos pelo seu trabalho relacionado com o mecenato e caridade.

Maria Shriver esteve sempre ao lado de seu marido durante a sua campanha, mesmo quando o jornal Los Angeles Times escreveu acusações sobre o historial de Arnold Schwarzenegger, relacionado com a sedução de mulheres. Mais tarde ele admitiu que por vezes se comportava mal. 

A separação surgiu meses depois da morte do pai de Maria, fundador do Corpo de Paz e anterior candidato a vice-presidente dos EUA.

Schwarzenegger está envolvido atualmente envolvido em vários filmes, incluindo o regresso de um novo filme do “Exterminador” a ser dirigido por Brad Furman, e o filme “The Last Stand”.