Está aqui

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em panels_breadcrumbs_ctools_render_alter() (linha 164 de /home/ff/public_html/sites/all/modules/panels_breadcrumbs/panels_breadcrumbs.module).

Pink

Nascida numa família musical, aos treze anos já dançava e participava como cantora de apoio de espectáculos na sua cidade. No ano seguinte, um DJ local permitiu que ela cantasse uma música a cada sexta-feira, no palco. Numa dessas noites, P!nk foi vista por um executivo da gravadora MCA, que a levou, inicialmente para um grupo de R&B chamado Basic Instinc, e depois para outro, feminino, The Choice. As experiências não deram certo, mas P!nk impressionou os chefões da gravadora, como o lendário Babyface.P!nk afirma que seus pais brigavam muito quando ela era ainda pequena, ela se refugiava nos bares com amigos e consumia drogas. Aos 15 anos quase sofreu uma overdose.

O nome artístico "Pink" é uma alusão ao personagem Mr. Pink de Cães de Aluguel, o primeiro filme do diretor Quentin Tarantino.