Está aqui

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em panels_breadcrumbs_ctools_render_alter() (linha 164 de /home/ff/public_html/sites/all/modules/panels_breadcrumbs/panels_breadcrumbs.module).

Kate Middleton

Catherine Elisabeth Middleton nasceu no Royal Berkshire Hospital, à 9 de janeiro de 1982, em Reading, Berkshire, primogénita do empresário[4] Michael Francis Middleton, um ex-despachante de vôo, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-hospedeira de bordo,[4] ambos ex-funcionários da British Airways. Ainda criança de mama, foi baptizada na Igreja Anglicana em 20 de junho de 1982, na igreja da paróquia de St Andrew’s Bradfield, em Berkshire.[5][4] “Plebeia”, vem de uma família de classe média, além de não pertencer à nobreza, é descendente de carpinteiros e operários.[6] Possui dois irmãos mais novos, Philippa Charlotte e James William.[6][4]

Em maio de 1984, aos dois anos de idade, mudou-se com sua família para Amã, na Jordânia[5] — onde seu pai trabalhou por dois anos e meio no aeroporto internacional da cidade —, esteve a frequentar uma escola infantil a partir de seus três anos.[4] Os Middleton regressaram ao Reino Unido em setembro de 1986,[4] e fundaram a empresa Party Pieces no ano seguinte. Uma companhia que vende material para festas infantis via vendas por catálogo. A empresa tornou-os milionários[5][7] e permitiu que comprassem uma casa de cinco dormitórios em Bucklebury, uma vila do condado de Berkshire, onde Catherine foi criada.