Está aqui

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em panels_breadcrumbs_ctools_render_alter() (linha 164 de /home/ff/public_html/sites/all/modules/panels_breadcrumbs/panels_breadcrumbs.module).

Drew Barrymore

Nome completo: Drew Blythe BarrymoreNascimento: 22 de fevereiro de 1975 (37 anos)
Culver City, Califórnia
Estados Unidos
Ocupação: Atriz, Produtora e DiretoraAltura: 1,63 m

Barrymore nasceu em Culver City, Califórnia, filha do ator norte-americano John Drew Barrymore e Ildikó Jaid Barrymore [1][2], uma aspirante a atriz que nasceu em um campo de concentração para húngaros em Brannenburg, Alemanha Ocidental durante a Segunda Guerra Mundial. Barrymore é de ascendência irlandesa por parte de pai, através de um antepassado, o ator Maurice Costello. Seus pais se divorciaram quando Drew nasceu [1]. Ela tem um meio-irmão John Blyth Barrymore [3], também ator, e duas meias-irmãs, Blyth Dolores Barrymore e Brahma (Jessica) Blyth Barrymore.

Barrymore nasceu em uma família de atores: seus bisavós Maurice Barrymore e Georgie Drew Barrymore, Maurice Costello e Mae Costello [4] e seus avós John Barrymore (Grande Hotel, 1932) e Dolores Costello [4]; John Barrymore foi indiscutivelmente o mais aclamado ator de sua geração. Ela é sobrinha-neta de Lionel Barrymore (A Felicidade Não Se Compra, 1946), Ethel Barrymore (Apenas um Coração Solitário, 1944) e Helene Costello [5], tataraneta de John Drew e da atriz Louisa Lane Drew, e a sobrinha-neta do ator/diretor/escritor de filmes mudos Sidney Drew [6]. Ela também é a afilhada do diretor Steven Spielberg [7] e da atriz Sophia Loren [8].