Está aqui

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em panels_breadcrumbs_ctools_render_alter() (linha 164 de /home/ff/public_html/sites/all/modules/panels_breadcrumbs/panels_breadcrumbs.module).

Courteney Cox

Nome completo: Courteney Bass CoxNascimento: 15 de Junho de 1964 (48 anos)
Birmingham, AL
Estados Unidos
Ocupação: AtrizAltura: 1,65 mCônjuge: David Arquette (1999 - 2010)[1]Atividade: 1982 - presente

Courteney foi casada com o também ator David Arquette, do qual se separou em outubro de 2010. Ela é filha de Richard L. Cox e Courteney Copeland e tem três irmãos: duas irmãs chamadas Virginia e Dottie, e um irmão mais velho chamado Richard Jr. Em 1974, seus pais divorciaram-se e Richard, pai de Courteney, mudou-se para a Flórida. Ela então tornou-se uma adolescente rebelde, rebelando-se contra sua mãe, Courteney Copeland e Hunter Copeland, seu padrasto.

Courteney estudou no liceu "Mountain Brook High School", onde foi líder de classe, jogadora de ténis e nadadora. Nos seus últimos anos no liceu, ela apareceu num anúncio para a loja Parisians. Depois de se formar, saiu de Alabama e foi estudar arquitectura e design de interiores no "College Mount Vernon". Após um ano, ela saiu desse colégio para seguir uma carreira de modelo em Nova Iorque, depois de ter sido contratada pela prestigiada Ford Modelling Agency. Cox apareceu em várias capas de revistas adolescentes como Tiger Beat e Little Miss. Então, começou a fazer anúncios para a Maybelline, Noxzema, Companhia Telefônica de Nova Iorque e Tampax. Aliás, num anúncio para a Tampax, Courteney tornou-se a primeira pessoa a dizer "menstruação" (period) na televisão estadunidense.